Termos, Condições e Politicas de Garantia, Trocas e Devoluções.

Privacidade e Segurança de Dados:

 

A Axis Soluções Corporativas possui de uma política específica para regular a coleta, guarda e utilização de dados pessoais, bem como a sua segurança: Política de Privacidade e Segurança. Essa política específica integra inseparavelmente estes Termos e Condições de Uso, ressaltando-se que os dados de utilização do Site serão arquivados nos termos da legislação em vigor.

 

A Axis Soluções Corporativas compromete-se a tomar todas as medidas possíveis, como a utilização da tecnologia disponível para manter a segurança e a confidencialidade dos dados fornecidos por seus clientes, porém não se responsabiliza por eventual prejuízo que decorra de violação dessas medidas por terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar tais informações.  

 

Garantia e Trocas/Devoluções:

 

A Axis Soluções Corporativas possui itens com até 7 anos de Garantia contra defeitos de fabricação, tendo variações em diferentes linhas, com isso é necessário a consulta de cada modelo de interesse por nossos meios de comunicações oficiais para confirmação de termos de garantia.

Identificação : 

Este site é de propriedade e operado pela Axis Soluções Corporativas - 21.157.139/0001-13, sediado na Rua Guanas, 664 - Vila Sônia, São Paulo SP.

 

Meios de Comunicação Oficial:

Trocas, Devoluções e Reclamações devem ser feitos por meio de nossos meios de comunicações oficiais, email: contato@axis.net.br, telefone: 11 2307-8991 e WhatsApp: 11 93928-8231.

 

Modalidades: 

Levando em conta à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Axis disponibiliza 2 (duas) formas de troca ou devolução de produtos, sendo: 

 

  • Por arrependimento do consumidor;  
  • Por defeito ou vício oculto do produto.

 

Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal): 

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o Cliente poderá entrar em contato pelos meios de comunicação oficial da Axis Soluções Corporativas, e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias, contados da data de recebimento do Produto para informar seu arrependimento. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma: 

 

Notificação:

 

Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá nos contatar, através dos meios mencionados no início do documento, a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe nesta notificação o número da nota fiscal e seus dados pessoais. 

Envio de Produto: Nos acionando para a retirada do Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento. Será realizada 01 (uma) tentativa de coleta, caso não seja possível realizar a mesma haverá custo com o frete. O valor do frete não é o mesmo indicado no valor de venda. 

 

Condições do produto: 

Ao receber o Produto, a Axis Soluções Corporativas verificará se o mesmo está em condições adequadas de uso, ou seja, se: 

 

  • Está em sua embalagem original com todos os certificados de garantia, manuais,partes e acessórios;  
  • Está sem indícios de testes ou uso. 

 

Negativado arrependimento: 

Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Axis notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega.

 

Devolução dos valores pagos: 

Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Axis notificará o Cliente informando sobre o aceite do Produto devolvido e sobre as providências com relação a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente na aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Axis à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições da mesma. 

 

Já a devolução do pagamento feito através de boleto ou cartão de débito, será realizada através de depósito na conta informada pelo cliente, em até 10 (dez) dias úteis após aceitação e validação das condições do produto devolvido. 

 

Do Defeito ou Vício Oculto: 

Se o Produto adquirido no Site apresentar defeito, avaria aparente ou vício oculto,o Cliente poderá se valer da garantia fornecida pela Axis, nos termos de garantia informados e no certificado de garantia que acompanha o Produto. O  cliente será auxiliado no atendimento necessário, solucionando o problema em até 30 (trinta) dias após a reclamação. Depois desse período, na eventualidade de não haver solução para o defeito apresentado, o Cliente poderá solicitar um produto similar, a restituição da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço. 

 

Sobre a loja

A Axis Soluções Corporativas é especializada em fornecimento de mobiliário, cadeiras ergonômicas e divisórias. Temos como o principal foco a ergonomia alinhadas a uma qualidade de excelência em nossos produtos. Atendimento especializado e investimento no pós compra, garantia de até 7 anos.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

AXIS SOLUCOES CORPORATIVAS LTDA - CNPJ: 21.157.139/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail